Kit Brigada #AMARoMAR para 100 primeiras escolas inscritas

Após a inscrição no Projeto “Brigada #AMARoMAR” na Plataforma Eco-Escolas, cada escola pode candidatar-se a receber o kit Brigada #AMARoMAR. Este Kit é composto por um conjunto de materiais que se destinam à realização da limpeza de praia e ao desenvolvimento do projeto:

– 1 jogo de cartas “Faço bem ou faço mal”. A escola pode dinamizar o jogo antes de ir para a praia e depois da atividade;
– 1 prancha de campo + ficha de monitorização para registar o lixo recolhido;
– 1 mochila;
– 2 pinças “apanha-lixo” de maiores dimensões;
– 4 sacos reutilizáveis para recolha de resíduos;
– 4 t-shirts da Brigada #AMARoMAR;
– 4 coletes Eco-Escolas;
– 5 pares de luvas para recolha do lixo.

O kit será enviado via CTT  (kit e o respetivo envio gratuitos) para as 100 primeiras escolas inscritas no programa que demonstrarem interesse em receber o mesmo através do preenchimento de um formulário próprio, que poderá aceder aqui. Após a submissão da candidatura, as escolas receberão indicação da sua aceitação.

Para mais informações sobre o Projeto “Brigada #AMARoMAR”, clique AQUI