Global Action Days 2021

Os Global Action Days celebram-se no âmbito do Dia Internacional da Terra (22 de abril) e são uma excelente oportunidade para mostrar ao mundo as diversas ações que diariamente realizamos em prol do ambiente. Para além da ação, o objetivo é também a inspiração e motivação para prosseguirmos neste trabalho sempre inacabado de agir pela sustentabilidade.

Em 2021, devido ao contexto que vivemos existem duas modalidades para as Eco-Escolas participarem na iniciativa GAD:

Global Action Days: Tal como em anos anteriores convidamos as escolas a que, na semana do dia 22 de abril, reportem e divulguem as várias ações/atividades que realizam na escola e na sua comunidade, podendo publicar diretamente neste site.

My Actions Matter: Campanha Internacional lançada pela FEE projetada como uma jornada de 21 dias de ações positivas, acolhidas na primeira plataforma do mundo (Treasure Earth) que se foca em alcançar um impacto ecológico sustentável e positivo. Com esta partilha de ações pretende-se inspirar os participantes a viver e a agir de forma diferente, cristalizando intenções em ações concretas e novos padrões de comportamento pró-ecológico.

Inscreva-se aqui!

Para mais informações pode consultar a página do GAD ou a página oficial da campanha internacional.