Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza | Participa Online de 2 a 5 de outubro!

Terá início amanhã, 2 de outubro, a 11ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza, que decorre em Sagres.

Até segunda-feira, 5 de outubro, serão dinamizadas diversas atividades de observação de aves, caminhadas, workshops de fotografia, entre muitas outras, distribuídas por diversos pontos da cidade, incluindo o icónico Cabo de S.Vicente.

Este ano, contudo, o Festival não ficará restrito a quem se desloque a Sagres, tendo sido apresentada uma novidade nesta edição: paralelamente ao programa local irá decorrer o Festival Online.

Através desta edição online será possível acompanhar palestras ou workshops remotamente, bastando para isso efetuar inscrição através do site do evento

Não percas esta oportunidade de participar no festival, conhece o programa AQUI e inscreve-te.

Este ano letivo 2020-2021, decorrerá novamente o Desafio “As Aves da Minha Escola“, integrado nos temas do ano Ar e Espaços Exteriores. Este projeto, dinamizado em parceria com a Sociedade Portuguesa Para o Estudo das Aves (SPEA), tem como principal objetivo dar a conhecer e promover a ação pela proteção da biodiversidade que rodeia o espaço escolar, dando particular enfoque à diversidade de aves.