Exposição sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – até 5 de novembro

A exposição de sensibilização ambiental “Desenvolvimento Sustentável Precisa-se!”, elaborada pelo Município de São Brás de Alportel e cofinanciada pelo Fundo Ambiental, vai estar patente ao público na sala de exposições da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR) de 11 de outubro a 5 de novembro.

Trata-de um trabalho de parceria com a Quinta do Peral de SB de Alportel. No espírito do ods17 vimos convidar-vos a promover a iniciativa junto das eco-escolas do Algarve. Agradecemos também o envio de um video curto que promova a vossa rede para passar na videoteca associada à Exposição. 

Concebida numa parceria  com a Quinta do Peral de SB de Alportel, a exposição do Núcleo de Educação Ambiental do Município de São Brás de Alportel debruça-se sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, sobretudo os diretamente ligados à área do ambiente. Pretende informar e sensibilizar, mas também promover a reflexão e o debate sobre o envolvimento de todos no futuro da Europa.

A exposição integra o Programa da SEIVA 2021 – Semana de Educação e Iniciativas de Voluntariado Ambiental e associa-se igualmente à celebração da Semana Europeia das Regiões e das cidades, cujo programa se centra, este ano, na preocupação de apoiar os cidadãos europeus e as suas comunidades locais na transição para um futuro mais justo, mais verde e mais digital.

A visita é gratuita e para as visitas de grupos são reservados os dias úteis das 10h as 13h. 

X