Pedro Norton de Matos, mentor do Greenfest, em entrevista

O GreenFest é um festival nacional dedicado à inovação e à sustentabilidade ambiental, social e económica. Este evento, que surgiu de uma ideia de Pedro Norton de Matos, conta com mais de dez anos e tem vindo a ser considerado um dos maiores eventos de sustentabilidade de Portugal.

Empreendedor, amante da natureza e da sustentabilidade, Pedro Norton de Matos, em entrevista com Sandra Xavier da Vida Macro, fala sobre o empreendedorismo social e sustentável, sobre o festival e as novidades para a edição de 2018.

Durante a entrevista, Pedro Norton de Matos destaca, ainda, a parceria que tem sido desenvolvida entre o GreenFest e ABAE – Programa Eco-Escolas, uma vez que reconhece a importância da juventude num futuro sustentável. A aposta na intergeracionalidade é evidenciada  no programa do festival,  nomeadamente através dos dias dedicados especificamente às escolas.