Edição Especial 20 anos Eco-Escolas

O Programa Eco-Escolas celebra o seu 20º aniversário e a data é assinalada numa edição especial do TerrAzul.

Neste número, em jeito de comemoração e de retrospetiva, é feita uma análise à evolução do trabalho desenvolvido ao longo das duas décadas de existência do programa.

Uma vez que o Eco-Escolas implica o comprometimento dos vários agentes sociais, neste TerraAzul podemos ler o testemunho de quem fez e de quem continua a fazer parte do projeto, como  professores, alunos, pais, diretores ou membros de municípios.

O TerraAzul 20 anos Eco-Escolas  inclui ainda os diversos desafios, que ao longo deste ano letivo, fizeram com que as escolas assinalassem esta data, como o “Não Sou o único” ou a Rota dos 20″.

É um balanço de 20 anos de programa, mas sobretudo uma celebração que também antevê e define metas e desafios para o futuro.

Leia aqui a Edição Especial TerrAzul 20 anos Eco-Escolas.