Eco-Trilhos | Premiados 2019-20

Este projeto, inspirado no conceito dos Trilhos da Ciência ou Trilhos do Ambiente, pretende motivar para o conhecimento do território próximo da escola incentivando à criação de trilhos que através da sugestão de experiências e atividades , dando a conhecer características ambientais e de sustentabilidade desses mesmos percurso, como por exemplo o património natural ou cultural.

O desafio contou este ano com 46 trabalhos submetidos, um número superior aos 15 trabalhos apresentados no ano anterior.

As escolas premiadas são:

Prémios Escola Concelho Professores Coordenadores
1 º Prémio Escola Básica António Dias Simões Ovar Áurea Oliveira Peneda Conde
2º Prémio Escola Secundária D. Luísa de Gusmão Lisboa Bruno Gomes
3º Prémio Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento Entroncamento Maria Lucinda Ribeiro Mendes
Menção Honrosa Escola Básica do Castro Trofa José António da Silva Cruz
Menção Honrosa Escola Secundária de Figueiró dos Vinhos Figueiró dos Vinhos Ana Maria dos Santos Isidoro
Menção Honrosa Externato Infante D. Henrique Braga Lília Cunha

Agradecemos a todos os que se envolveram, e aos premiados os nossos parabéns!