Eco-Escolas marca presença no GreenFest Carcavelos

Entre os dias 23 e 25 de setembro a ABAE, representada pelo Programa Eco-Escolas, irá marcar presença no GreenFest Carcavelos, que terá lugar na Universidade Nova SBE.

Durante  estes 3 dias, irão decorrer um conjunto de atividades para escolas das 10h às 13h e das 14h às 17h, onde todas as crianças, jovens e famílias são convidados a realizar vários jogos e ateliers de sensibilização ambiental, dentro das temáticas dos resíduos, mar, energia, biodiversidade, alimentação saudável e sustentável, entre outros, no nosso stand Eco-Escolas. Para participarem, devem assegurar a vossa inscrição atempada aqui.

Haverá ainda uma ação de formação promovida pelo Oceanário de Lisboa dirigida a professores às 18h00, onde se devem inscrever aqui.

Os lugares são limitados, pelo que se recomenda que se inscrevam o mais rápido possível!