Eco-Escolas marca presença na Feira de Projetos Educativos no Seixal

O programa Eco-Escolas marcou presença na Feira de Projetos Educativos no dia 12 de maio. Dos vários momentos do programa recheado de atividades, destaca-se a dinamização de vários jogos/ateliers sobre a temática do ambiente com o objetivo principal da sensibilização ambiental, ações estas que contaram com a participação acrescida das várias Eco-Escolas do concelho do Seixal.
Entre os dias 9 e 13 de maio, a Feira de Projetos Educativos esteve em grande destaque no Parque Municipal do Serrado, em Amora, uma iniciativa em que as escolas do concelho mostram o trabalho desenvolvido ao longo do ano e protagonizam um programa de atividades culturais, desportivas e recreativas. A Feira de Projetos Educativos é uma iniciativa da autarquia, realizada em parceria com as juntas de freguesia e a comunidade educativa do concelho.

Veja alguns momentos do evento abaixo:

O programa Eco-Escolas, esteve ainda presente no evento “Pátio da Sustentabilidade” que se realizou no dia 5 de junho, na quinta da Fidalga (Seixal) no  âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente e que teve como principal foco os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela Agenda 2030.