“Eco-Escolas: Agir desde Pequeno” | Comunicação e partilha de experiências | Covilhã

Decorreu no passado dia 08 de junho na Biblioteca Municipal da Covilhã a comunicação “Eco-Escolas: Agir desde Pequeno” pela pessoa da Dra. Margarida Gomes, Coordenadora Nacional do Programa Eco-Escolas.

O público-alvo desta ação foram 2 turmas do 1º ciclo do ensino básico de estabelecimentos escolares com o programa Eco-Escolas (EB Lã e a Neve; EB Refúgio), que contou também com a participação de grupos-turma do pré-escolar e do 1º ciclo do município da Covilhã.

A partir do final do mês de maio e durante o mês de junho, o Município da Covilhã promove um conjunto de ações, junto do público escolar do concelho, subordinadas à temática da sustentabilidade do planeta, com o objetivo de contribuir para a formação de cidadãos mais informados, conscientes, responsáveis e participativos.