Dia das Bandeiras Verdes 2018 em Pombal

O Dia das Bandeiras Verdes de 2018 vai realizar-se na Expocentro de Pombal, no próximo dia 4 de Outubro. Neste dia as escolas recebem o galardão Eco-Escolas, como reconhecimento do trabalho desenvolvido no âmbito do programa ao longo do ano letivo.

À semelhança das edições anteriores,  durante a manhã, vai decorrer a Eco-Mostra que conta com a presença de dezenas de escolas e entidades parceiras A gala Eco-Escolas decorrerá durante a tarde, com muitas surpresas, culminando com a entrega da Bandeira Verde a cada uma das escolas presentes.

O galardão Eco-Escolas resulta da avaliação da qualidade de implementação da metodologia internacional “seven steps”, integrando este trabalho de forma implícita ou explicita na estratégia de educação para a cidadania da escola.

As escolas que pretendem participar neste dia devem inscrever-se na plataforma Eco-Escolas até ao dia 23 de setembro.

Para ficar a conhecer as escolas galardoadas em 2017-2018 clique >> AQUI!

Para ficar a saber mais pode visitar a página oficial do evento.