Dia da Criança: Eva, a ninja da compostagem

Já conhecem o livro lançado por Carolina Bianchi, da Mugatuga, “Eva, a ninja da compostagem”?

Desenvolvido pela MudaTuga, editado pela Betweien e com o apoio do projeto Eco-Escolas da ABAE, o livro pretende sensibilizar o público mais jovem e ensinar sobre temáticas, como: a compostagem, o ciclo dos nutrientes, a reciclagem e a sustentabilidade. O conteúdo retrata a história de uma criança, a Eva, que aceita o desafio de mudar os seus comportamentos para se tornar mais sustentável e ser membro da sociedade secreta dos Ninjas da Compostagem. Ao longo de toda a sua jornada, a Eva descobre mais sobre o destino dos biorresíduos, em particular, nos contextos em que se insere, como a sua casa e a escola. Mas, quem sabe se este não será o ponto de partida para mudar outras mentalidades!

Para o Dia da Criança, a Carolina preparou 1oo kits, aquando da encomendo do livro, irão receber:

• Um livro com uma dedicatória especial escrita pela autora (indicar no campo observações a que nome dedicar);
• Um marcador de livro sortido dentre os 4 modelos disponíveis;
• Um postal do livro com uma lista para pequenas ninjas da compostagem preencherem;
• Um autocolante circular de ninja da compostagem;
• Portes acessíveis (escolhe entre o CTT Editorial ou o CTT Expresso no momento do check-out!).

Para encomendar, basta aceder à loja online da MudaTuga, AQUI.