Desafio Póster Eco-Código 2022/2023 – Inscrições brevemente abertas

A atividade Póster Eco-Código será novamente lançada para este ano letivo 2022/23, e tem como objetivo principal, promover a participação e a criatividade dos estudantes envolvidos no Programa Eco-Escolas, através da produção de um trabalho de comunicação no formato de póster.

A atividade consiste na realização de um póster, em formato digital ou, no caso de pretenderem desenvolver um trabalho manual, devem tirar uma fotografia (com boa definição de imagem) do póster em cartolina para submeterem o trabalho.

O Eco-Código corresponde a um dos elementos do programa: o 7º passo da metodologia proposta. A comunidade escolar deverá conseguir identificar um conjunto de atitudes e comportamentos conducentes à melhoria do ambiente na escola, em casa e na sua região.
A opção de apresentar o Eco-Código em forma de póster, visa facilitar a comunicação e divulgação dos princípios que cada Eco-Escola se compromete a respeitar.

– As inscrições para a atividade, estão a decorrer na plataforma Eco-Escolas.
– Os trabalhos devem ser submetidos até 16 de junho, através de imagem (png. ou jpg.) igualmente na plataforma Eco-Escolas.

Para mais informações, consulte o Regulamento AQUI

Bons trabalhos!