Candidaturas abertas para o Prémio “Teacher Award”

Numa tentativa de reconhecer os esforços de todos os Professores da rede global que se comprometem e integram, diariamente, a educação para o desenvolvimento sustentável nas suas escolas e comunidade, a FEE lança a 1ª edição do Prémio “Teacher Award“.

As candidaturas encontram-se abertas desde dia 5 de outubro (Dia Mundial do Professor) e todos os detalhes sobre como concorrer podem ser encontrados aqui. O prazo para as candidaturas dos professores é até dia 15 de dezembro de 2022 e os vencedores serão anunciados no final de janeiro de 2023.

Alguns requisitos de elegibilidade para concorrer a este prémio são:

• o(a) professor(a) deve estar envolvido(a) em qualquer programa educativo da FEE durante, pelo menos, 5 anos (Eco-Escolas/EcoCampus; JRA);
  • a instituição em que o(a) professor(a) trabalha recebeu uma Bandeira Verde Eco-Escolas/EcoCampus ou produziu um trabalho finalista/vencedor no concurso nacional JRA.

Através deste prémio, pretende-se destacar a excelência pessoal dos professores nos programas da rede FEE, assim como, celebrar as suas realizações e divulgar as suas histórias inspiradoras.