Brigada Verde da Floresta | Premiados

O concurso Brigada Verde da Floresta visou estimular o interesse e a criatividade de alunos e professores na busca de soluções para a conservação e preservação da floresta nacional. As escolas apresentaram projetos de conservação para a proteção deste ecossistema tão frágil.
Este concurso de ideias pretende ser uma mais valia para a escola e para a comunidade favorecendo o aparecimento de projetos de intervenção local que visem a melhoria da qualidade de vida, potenciando os princípios de responsabilidade ambiental e social dos indivíduos e organizações.

Conheça os projetos premiados:

Concelho Escola Projeto Escalão
Câmara de Lobos  EB 1,2,3 Curral de Freiras De Grão a Grão Enche a Natureza o Papo 1º Escalão
Marinha Grande  Escola Pátio da Inês Um Gesto Real por uma Mudança Global 1º Escalão
São João da madeira  EB 2,3/S de S. João da Madeira  Reflorestar a minha região  2º Escalão