“As melhores ideias dão frutos, a brincar ao Carnaval” – Conheça aqui os premiados

O desafio “As melhores ideias dão frutos, a brincar ao Carnaval”, foi promovido pela Tetra Pak e Compal em parceria com o Programa Eco-Escolas e teve como objetivo alertar para a importância da reciclagem das embalagens de cartão e sensibilizar para a certificação FSC.

As escolas participantes, foram desafiadas a criar uma máscara de Carnaval, inspirada em frutos, recorrendo à utilização de embalagens da Tetra Pak da marca Compal, que exibissem a marca FSC e Tetra Pak.

Foram submetidos a concurso 216 trabalhos distribuídos por dois escalões etários. Destacamos as escolas premiadas no âmbito desta atividade:

Trabalhos Premiados – 1º Escalão

Menções Honrosas – 1º Escalão
Trabalhos Premiados – 2º Escalão

Menções Honrosas – 2º Escalão

Parabéns a todas as escolas pela participação e excelentes trabalhos apresentados!

Vejam todos os premiados em detalhe AQUI