A Nossa Horta Bio | Concurso de apoio à criação de novas hortas aberto até 31 de janeiro

No âmbito do projeto Hortas Bio nas Eco-Escolas, e de modo a apoiar e desenvolver o crescente interesse na implementação de hortas biológicas no espaço escolar que tem sido notório no decorrer deste projeto, o Programa Eco-Escolas, em parceria com o Banco CTT/Zurich, lança este ano letivo uma oportunidade de apoio ao desenvolvimento/implementação de novas hortas.

Podem candidatar-se a este apoio todas as escolas inscritas no Programa Eco-Escolas no ano letivo 2021-2022, que tenham como objetivo a implementação de uma nova horta biológica no espaço escolar. O concurso decorre até 31 de janeiro.

O valor de apoio poderá variar de acordo com as candidaturas apresentadas e tem o valor máximo de 500€. Serão apoiadas um total de 14 escolas, distribuídas por todo o país.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui:
.