Galardão 2017

Dia Bandeiras Verdes 2017 | Mafra
Confirmação de Presença
ESCOLAS

As escolas galardoadas como Eco-Escola 2016/2017 são convidadas a estar presentes fazendo-se representar por uma delegação de entre 6 a 8 elementos.

A confirmação de presença é fundamental para que a escola possa ser chamada ao palco e receber a Bandeira Verde bem como a restante documentação que integra o galardão Eco-Escolas.

A confirmação de presença deve ser feita ATÉ 20 DE SETEMBRO na plataforma de trabalho Eco-Escolas pelo(a) coordenador(a) usando o seu login e password habituais. Pode aceder aqui>>>

MUNICÍPIOS

Todos os municípios com Eco-Escolas receberam um convite para estarem  presentes na  sessão da manhã, que se inicia a partir das 10 horas com o hastear das Bandeiras Verdes das Eco-Escolas de Mafra, de seguida terá lugar um evento, especialmente dedicado à imprensa, aos municípios com Eco-Escolas e às escolas premiadas nos desafios 2016/2017.

Durante esta sessão da manhã serão distribuídos os certificados aos municípios parceiros presentes em Mafra.

A confirmação de presença é fundamental e deverá ser feita ATÉ 20 DE SETEMBRO, através DESTE LINK

ECO-MOSTRA

Todas as entidades que foram contactadas para a Eco-Mostra ou que pretendam participar devem confirmar presença aqui

OUTROS CONVIDADOS