Galardão Eco-Escolas 2021
12 de outubro | 14 h

O Galardão Eco-Escolas 2021 visa divulgar, reconhecer e premiar o trabalho as Eco-Escolas durante o ano letivo 2020/21.
Num ano muito complexo para todos, as Eco-Escolas não pararam antes pelo contrário: continuaram a crescer

Infelizmente, este ano, ainda não podemos convidar todas as escolas, como gostariamos.
Os que não estiverem presentes podem no entanto acompanhar o direto, no You Tube ABAE.

Devido às restrições impostas pela COVID 19, o evento presencial não poderá exceder as 500 pessoas, pelo que o critério dos convites foi o seguinte:
50 escolas provenientes e todo o país, representadas por 2 alunos/as e 1 professor/a que foram premiadas nas diversas atividades dos projetos Eco-Escolas 2021 – entrega de prémios
– Representantes de Eco-Agrupamentos e Escolas-Madrinha
– Escolas com 20 ou mais anos de Eco-Escolas e professores com mais e 10 anos de coordenação o Programa Eco-escolas (da AML por uma questão e proximidade – homenagem 25 anos Eco-Escolas
– todos os representantes de municípios parceiros, que receberão os materiais das escolas do seu concelho.
Confirmação de presença para municípios AQUI—>>>

– alunos de Eco-Escolas de Sintra

Consulte o Programa AQUI —>>>