Dia das Bandeiras Verdes 2019
Testemunhos

Espectáculo!!!! Passarem um ano inteiro a construírem e a debaterem ideias/estratégias para um futuro mais limpo e poderem participar agora num evento com esta dimensão, contribui sem dúvida para sentirem que fazem parte de um projeto grande e que aquilo que fazem vale a pena! O meu filho veio de alma cheia ?. Parabéns e obrigada ?. Que continuem sempre com essa energia!

Mãe de um jovem da escola EB 2, 3 da Terrugem

O dia das Bandeiras Verdes foi um Dia incrível que nunca irei esquecer. Gostei de tudo, principalmente assistir às danças. Agradeço que me tenha dado essa oportunidade.

Margarida Ferreira (6ºA) - EB 2, 3 da Terrugem

Para mim participar no Dia das Bandeiras verdes foi uma experiência que gostei. Como no ano passado, este ano também foi uma viajem mais longa mas não fez diferença. Gostava que tivesse mais atividades como no ano passado e não só aquelas bancas. Achei que a entrega das bandeiras este ano foi muito mias rápida e gira, mas uma das coisas de que não gostei foi a parte do lanche porque supostamente estamos no Eco-Escolas e nós tentamos acabar com os plásticos e no saco do lanche deram-nos palhinhas e umas cenouras com um saco de plástico.

Íris Jesus (7º F) - EB 2, 3 da Terrugem

Eu gostei de participar no evento, achei que o evento estava bem estruturado. Gostei muito de participar. Queria agradecer por poder ir e para o ano há mais. O que eu mais me tocou foi trazermos a Bandeira da escola e o que mais gostei foi do espetáculo acrobático.

Francisco Pereira (8ºF) - EB 2, 3 da Terrugem
Comissão Nacional