Dia das Bandeiras Verdes 2019
Guimarães | 18 de Outubro

Dia das Bandeiras Verdes 2019 | Guimarães

No Dia Bandeiras Verdes – Galardão Eco-Escolas, é reconhecido o trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade onde esta se insere.

Consulte aqui o mapa com todas as escolas participantes no programa em 2018/2019: MAPA ECO-ESCOLAS 2018/19
Consulte ainda os números do programa Eco-Escolas: ESTATÍSTICA ECO-ESCOLAS 2018/2019

O que aconteceu neste Dia

Em 2019 o Dia das Bandeiras Verdes teve lugar no dia 18 de outubro no Pavilhão Multiusos de Guimarães, iniciando-se às 9 horas  com a Eco-Mostra onde estiveram presentes dezenas de parceiros que proporcionaram diversas atividades aos participantes durante a manhã.
Depois da entrega dos prémios dos desafios 2018/19 e da entrega da bandeira, o dia terminou com um concerto de encerramento pela banda “Os Azeitonas”.

Comissão Nacional

Parceiros em Projetos