Seminário Nacional Eco-Escolas 2019 | Lagoa
Concurso de Fotografia
Fotografias a Concurso

Este concurso teve como tema o “Seminário Nacional Eco-Escolas 2019 – Lagoa | Algarve”, com o objetivo de estimular o interesse pela fotorreportagem e incentivar o sentido de observação.

Destinatários:  Todos os participantes do Seminário Nacional Eco-Escolas.

Prémio: As 3 melhores fotografias serão distinguidas com um Kit Eco-Escolas (publicações, Pinça apanha-lixo e t-shirt Eco-Escolas)

Júri do Concurso: O júri do concurso será composto por um elemento da Associação Bandeira Azul e por um fotógrafo profissional. As fotografias serão avaliadas e selecionadas de acordo com a sua pertinência, interesse e qualidade da imagem. Os resultados serão disponibilizados no próximo Seminário em 2020.

Características dos Trabalhos:

• Cada participante só pode concorrer com duas fotografias devidamente legendadas, que deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: ecoescolas@abaae.pt até dia 15 de fevereiro.
  • As fotografias deverão ser acompanhadas com a identificação do autor e com o nome da escola a que pertence.
  • Ter qualidade mínima de 150-300 dpi
  • Um título (até 140 caracteres)
  • Memória descritiva (até 100 palavras)

Comissão Nacional