Seminário Nacional Eco-Escolas 2020 | Lisboa
Concurso “Fotorreportagem – Um Seminário em Lisboa”
Objetivos:
  • Estimular o interesse pela fotorreportagem e incentivar o sentido de observação.
Destinatários:

Todos os participantes do Seminário Nacional Eco-Escolas.

Prémio:

Prémio surpresa.

Características dos Trabalhos:

Cada participante só pode concorrer com duas fotografias devidamente legendadas, que deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: ecoescolas@abaae.pt até dia 5 de fevereiro.

As fotografias deverão ser acompanhadas com a identificação do autor e com o nome da instiuição a que pertence. Devem ter qualidade mínima de 150-300 dpi. Um título (até 140 caracteres) e uma memória descritiva (até 100 palavras).

Júri do Concurso:

Composto por um elemento da Associação Bandeira Azul e por um fotógrafo profissional. As fotografias serão avaliadas e selecionadas de acordo com a sua pertinência, interesse e qualidade da imagem. Os resultados serão disponibilizados no próximo Seminário em 2021.

Fotografias a Concurso
Organização: