Reunião com Diretores de Agrupamentos 2016

Eco-Escolas em agrupamento

Programa

Por forma a envolver mais diretamente os agrupamentos no Programa Eco-Escolas, estão agendadas duas reuniões com os Diretores de Agrupamento em julho de 2016: dia 12 em Lisboa; dia 18 no Porto.

Há 20 anos que o Programa Eco-Escolas é desenvolvido em Portugal tendo vindo a ser reconhecido a nível nacional e internacional como uma ferramenta privilegiada, não só para a integração curricular e trabalho interdisciplinar, como também para a gestão mais sustentável dos estabelecimentos escolares.

Esta ação, especialmente destinada aos Diretores de Agrupamento, ou de Escolas, visa esclarecer e explicar não só o âmbito, objetivos e metodologia do Programa Eco-Escolas, como também clarificar as questões relativas à necessidade de assegurar atempadamente nos horários dos professores os cargos de coordenação.
Pretende ainda apresentar e divulgar o conceito de eco-agrupamento, distinção que começou a ser atribuída em 2015.

Inscrições aqui  | Programa aqui

Apoiam o Programa Eco-Escolas:

logosEE

Municípios: