Sessão “Educação para a Sustentabilidade e Eco-Escolas”

Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa
Lisboa | 23 de setembro

A Câmara Municipal de Lisboa e a Associação Bandeira Azul da Europa, convidou a direção da escola e 1 ou 2 professores envolvidos em projetos de educação ambiental e/ou educação para a sustentabilidade e/ou educação para a cidadania, a participarem no dia 23 de setembro entre as 9 e as 13 horas numa sessão que decorreu no Areeiro, em Lisboa, no Auditório dos Serviços Sociais da C.M.L.

OBJETIVOS:

• Comunicar as iniciativas previstas para as escolas no âmbito de “Lisboa Capital Verde Europeia”
  • (In)formar sobre a metodologia, desafios e oportunidades do Programa Eco-Escolas
  • Dar a conhecer Boas Práticas em Eco-Escolas de Lisboa

LOCAL:

Auditório dos Serviços Sociais da Câmara de Lisboa

Avaliação: AQUI

Público Alvo:
  • Diretores de agrupamento das Escolas de Lisboa
  • Professores envolvidos em projetos de educação ambiental e/ou educação para a sustentabilidade e/ou educação para a cidadania
  • Juntas de Freguesia
Participação:

Gratuita mediante inscrição*

(*) as inscrições serão consideradas por ordem de chegada e a sua confirmação sujeita à disponibilidade da sala.