XI Encontro Regional da Madeira
26, 27 e 28 de outubro

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontece em Porto Moniz o XII Encontro Regional Eco-Escolas da Região Autónoma da Madeira.

As inscrições já estão abertas a todas as Eco-Escolas interessadas em participar e podem ser feitas até ao dia 18 de outubro de 2018 através do preenchimento do Formulário de Inscrição.

Este Encontro é organizado pela Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais da DROTA, coordenador regional do Programa Eco-Escolas na Madeira, em parceria com o município de Porto Moniz.

Durante este encontro pretende-se reconhecer as escolas e municípios com o galardão Eco-Escolas através da entrega dos certificados e das Bandeiras Verde 2017/2018 às Eco-Ecolas da região. O encontro também será marcado por palestras, workshops, grupos de discussão e visitas de estudo, contando com a possibilidade de formação creditada para os participantes.