Apresentações

Referencial de Educação Ambiental para a Sustentabilidade | Eulália Alexandre –Subdiretora-Geral. Direção Geral de Educação.
Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020 | Francisco Teixeira – Diretor do Departamento de Comunicação e Cidadania Ambiental. Agência Portuguesa do Ambiente.
Programa Eco-Escolas uma ferramenta para a cidadania ambiental | Margarida Gomes – Coordenadora Nacional do Programa Eco-Escolas. Associação Bandeira Azul da Europa.

Escola Secundária de Vendas Novas – Vendas Novas | Maria José Rodrigues – Coordenadora do Programa Eco-Escolas.
Escola B/S Dom Martinho Vaz de Castelo Branco – Vila Franca de Xira | Teresa Carriço – Diretora; Maria Manuela Bento – Coordenadora do Programa Eco-Escolas;  alunos: Rafael Claudino, Ricardo Santos, Helena Neves e Bruna Ramos.

UHU e Compras Sustentáveis | Sílvia Oliveira – UHU
Geração Depositrão e Geração Verdão | Filipa Moita – ERP Portugal