A Coordenação Internacional Eco-Schools lança, em 2020/2021, a iniciativa #EcoSchoolsStayActive para toda a rede Eco-Escolas.

Esta iniciativa pretende dar a possibilidade de trabalhar diferentes temas, em contexto de pandemia, mantendo os alunos/professores envolvidos e interligados.

Os desafios centrar-se-ão em torno de 4 temas. Cada desafio terá aproximadamente a duração de 2 meses, e será apresentado aos participantes através de um Webinar (datas a definir pela Coordenação Internacional). Os oradores irão apresentar as regras gerais e as ideias para professores e alunos conseguirem completar os desafios, que deverão ser encarados como atividades de realização fácil e acessíveis durante o ano letivo.

TEMA 3 – Saúde e Nutrição / Bem-Estar (em breve)

TEMA 3 – Biodiversidade (em breve)