Ana Sofia Nunes

By Janeiro 13, 2023 Janeiro 5th, 2024 Seminário Eco-Escolas | Biografias

Ana Sofia Nunes

Ana Sofia Marcos Nunes, tem 27 anos e licenciou-se em Ciências Florestais e Recursos Naturais na Escola Superior Agrária de Coimbra em 2020. Nesse mesmo ano entrou no Mestrado em Ecologia na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, o qual concluiu em setembro de 2022. Durante o Mestrado, foi desenvolvendo conhecimento sobre espécies exóticas invasoras, uma vez que começou a fazer parte da equipa Invasoras.pt e no âmbito do tema: espécies exóticas invasoras, desenvolveu a tese de Mestrado com o título “Controlo biológico da espécie invasora Acacia longifolia: contributos para a compreensão do ciclo de vida do agente Trichilogaster acaciaelongifoliae no hemisfério norte”.