Seminário Nacional Eco-Escolas 2023 | Soure
Formação creditada

Durante o seminário irá decorrer uma ação de formação creditada (de participação opcional) de 25 horas. Esta formação tem o custo adicional de 20€.

Ação de formação de 25h- 1 crédito. “Eco-Escolas: descomplicar e agir.”

A ação é acreditada pelo CCPFC com o registo CCPFC/ACC-119058/23, com a atribuição de 25 horas presenciais para progressão na carreira de Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário. Decorre em Soure, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2023.

Nota:  A ação não é considerada específica, mas cada Escola pode decidir se a ação conta para a dimensão científica e pedagógica, de acordo com o projeto de Escola.

Notas importantes:

Os inscritos em formação deverão
1. completar a inscrição para a formação preenchendo o formulário do Centro de Formação
2. entregar assinado, no primeiro dia, o documento sobre o conhecimento da legislação em vigor, que pode ser descarregado aqui
3. assinar presença 2 vezes/dia (manhã e tarde)
4. enviar os elementos de avaliação para ecoescolas@abaae.pt até 25 de fevereiro.