Projeto 25 anos Eco-Escolas | Trabalhos 2022

Atividade 2 – Criar uma música original para a letra “Polar Bears in Beds of Roses”

Escola EB 2,3 José Ferreira Pinto Basto (Ílhavo)

Memória descritiva:
O trabalho foi elaborado no âmbito de uma DAC, parceria entre as disciplinas de Inglês, Educação Física, Ciências Naturais, Educação Musical.
Foi elaborado ao longo do 2º semestre.
Teve também a participação de uma intérprete de língua gestual e uma aluna surda, na parte do coro e coreografia, pois somos uma escola de referência para o ensino bilingue de alunos surdos.

Nome e idade dos alunos:
Adonai Monteiro, 13 anos; Afonso Oliveira, 12 anos; Afonso Lopes,11 anos; Carolina Alão, 12 anos; Constança Loureiro, 11 anos; Filipe Jesus, 11 anos; Francisco Santos, 12 anos; Guilherme Silva, 12 anos; Íris Resende, 12 anos; Ivaldine Costa, 12 anos; João Campolargo, 12 anos; Manuel Santos, 12 anos; Maria Vale, 11 anos; Mariana Erny, 11 anos; Marta Teixeira, 11 anos; Rita Fernandes, 12 anos; Rodrigo Pascoal, 11 anos; Salvador Oliveira, 12 anos; Sofia Angeja, 12 anos; Victoria Rodrigues, 11 anos.

Música original (MP3, MP4, WAV):

Link do Vídeo com a coreografia:

Clique aqui para ver o vídeo na página do YouTube.