Brigada #AMARoMAR | Trabalhos

Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria (Leiria)

Reportagem fotográfica das várias fases do projeto:

Painel/painéis síntese de apresentação dos resultados:

Vídeo até 90 segundos que sintetize o projeto:

Síntese descritiva de como decorreu o projeto:
O tema foi preparado antes da realização da ação a explicar a importância do projeto, em que consistia, objetivos pretendidos, etc. Os alunos demonstraram bastante interesse e empenho na realização da atividade mesmo com condições extremamente adversas de vento que nos obrigaram a mudar inclusive o local que inicialmente seria o escolhido. Concluímos que grande parte dos resíduos encontrados não estão relacionados com artes de pesca que por ação da força do mar se possam ter danificado. Uma grande parte dos resíduos resultam da falta de colocação dos mesmos nos sítios corretos o que faz que por ação do vento, da água, etc. acabam por ir parar ao mar.
Nota: Não foi realizado vídeo

Quilómetros percorridos (km):