Passatempo Desenho Carro de Sonho 2019

Informação sobre o passatempo

O conceito é simples: desenha o teu carro de sonho e envia para a Toyota.
Trata-se de uma atividade proposta pela Toyota Motor Corporation que a Toyota Caetano Portugal desenvolve com as crianças portuguesas até aos 15 anos, com grande participação, nas sessões anteriores, das Eco-Escolas. A divulgação desta atividade no seio das Eco-escolas, visa incentivar a discussão sobre como poderão ser os carros no futuro, por forma a que a pegada da mobilidade automóvel seja cada vez menor.

Como vão ser os carros do Futuro? Qual é teu carro de sonho? Será um eco-carro?

Como participar
Para entrares no concurso só tens de entregar o teu desenho, em folha A4 ou A3, e o formulário de inscrição num Concessionário Toyota ou na sede da Toyota Caetano Portugal, em Vila Nova de Gaia.
Em alternativa o desenho poderá ser enviado por correio para a sede em Vila Nova de Gaia

Podem ser enviados vários desenhos por participante e/ou por escola  (indicação do nome e idade do(s) autor(es)).

Prémios
O teu desenho vai ser avaliado pelo Júri, e no final, os melhores vão ser exibidos no site da Toyota.
Os 9 desenhos mais votados ganham prémios (a divulgar brevemente) e depois serão enviados para o concurso mundial.

Período de Recepção de Inscrições: até 19 de fevereiro
Tema do passatempo: O Carro dos Teus Sonhos