Objectivos

O passatempo “CRIA UMA FRUTA, COLHE OS PRÉMIOS”, é uma ação promovida pela Compal, pela TETRA PAK em parceria com o Programa Eco-Escolas da Associação Bandeira Azul da Europa que visa os seguintes objetivos:

• Chamar a atenção da comunidade escolar para a adoção de hábitos e estilos de vida saudáveis em especial, para a importância de uma alimentação equilibrada, onde as frutas e legumes devem ter uma presença diária;
  • Informar sobre a importância da deposição das embalagens de cartão para alimentos líquidos no ecoponto amarelo;
  • Divulgar o significado do símbolo FSC® constante das embalagens da Tetra Pak utilizadas pela marca Compal.
  • Envolver a comunidade escolar (alunos, professores, funcionários e pais) em atividades específicas cujo objetivo é induzir mensagens relacionadas com a sustentabilidade.
 Passatempo

Os participantes no passatempo são convidados a construir uma ou mais peças de fruta utilizando embalagens de cartão da Tetra Pak e da Compal com o símbolo do FSC®.

Inscrição: até 29 de fevereiro de 2016

Envio dos trabalhos: Prazo estendido até dia 30 de Abril !

O passatempo decorrerá entre os dias 1 de fevereiro e 30 de abril de 2016.