Jogos e ateliers Eco-Escolas no Programa Escolas do GreenFest

No dia 24 de março de 2017, a ABAE | Programa Eco-Escolas marcou presença no GreenFest, evento de sustentabilidade ambiental que decorreu pela primeira vez em Torres Vedras. Na zona das Green Activities, no Pavilhão Expotorres, encontravam-se vários stands com atividades e experiências para os mais novos participarem e aprenderem de forma informal, dinamizadas por Associações ou Entidades da área do ambiente.

No stand das Eco-Escolas, as crianças e os jovens realizaram vários jogos e ateliers de sensibilização ambiental, dentro das temáticas dos resíduos, mar, energia, biodiversidade, alimentação saudável e sustentável.

A participação de imensas escolas no Programa Escolas do Greenfest, foi possível graças ao apoio por parte da Câmara Municipal de Torres Vedras, que disponibilizou o transporte até ao recinto.