Global Action Days – 18 a 22 de abril

Os Global Action Days (anteriormente designados por World Days of Action) visam dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelas Eco-Escolas em todo o mundo motivando para que durante estas semanas (9 a 15 de novembro e 18 a 22 de abril) comuniquem e divulguem alguma das muitas ações que realizam em prol do ambiente.

De 18 a 22 de abril foram colocadas na página do Facebook, novamente, inúmeras atividades desenvolvidas por 87 Eco-Escolas de todo o país: foram realizadas ações de sensibilização e limpeza, pic-nics, passeios pedestres, atividades na horta, elaboração de painéis de compromisso, entre tantas outras.

Para saber mais sobre as ações realizadas clique aqui e para ver todos os autores de publicações no GAD de abril aqui.