Geração Depositrão – 2ª fase de recolhas

Já são conhecidos os resultados da recolhas da Geração Depositrão relativos à 2ª fase. No total, foram separadas 154 toneladas de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE).

Nesta 2ª fase do desafio, que corresponde às recolhas do 2º período letivo, as cerca de 300 Eco-Escolas participantes recolheram mais de 150 toneladas de REEE, dos quais 5 toneladas são pilhas.

Em especial destaque aparece a Escola Básica de Lagoas, de Viana do Castelo, que recolheu 6830kg de REEE. Igualmente merecedora de distinção surge a EB 2,3 de Sande, do Porto, com a recolha de 207kg de pilhas.

Conheça aqui todas as escolas que recolheram REEE nesta fase e aqui a contabilização das recolhas apenas de pilhas.  Estes não são os resultados do final do ano, pois as recolhas da 3ª fase estão ainda em curso.

Parabéns a todos as escolas participantes!

Aproveitamos para informar que já estão online os trabalhos das atividades criativas da Geração Depositrão 8:
Recriar
Mural REEE