Exposição Posters Eco-Código

A exposição de posters Eco-Códigos é constituída por um conjunto de 20 cartazes emoldurados  de dimensões A2 (aproximadamente).

Os cartazes contêm propostas de códigos de conduta ambiental, realizados por crianças e jovens entre os 3 e os 21 anos de Eco-Escolas de todo o país, que pretendem exprimir de forma visual as atitudes e comportamentos que deverão ser interiorizados pela comunidade escolar e por cada um de nós, de forma a termos estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis.

A exposição possui um jogo de observação (“olhó código”) associado, que visa a dinamização da leitura e interpretação do conteúdo dos cartazes, baseado no conhecimento geográfico dos concelhos do país e que poderá ser ou não dinamizado no local da exposição.

Trabalhos do Concurso Poster Eco-código 2015 http://www.ecocodigo.abae.pt/index.php?p=trabalhos.

Esta exposição  pode ser requisitada por qualquer Eco-Escola, município ou outros parceiros Eco-Escolas através do email: ecoescolas@abaae.pt

Não tem custos associados para além do transporte.