Eco-Cozinheiros realizam prova em Portalegre

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre recebeu, no dia 20 de abril, uma das provas regionais dos Eco-Cozinheiros, atividade inserida no tema Alimentação Saudável e Sustentável do Programa Eco-Escolas. Nesta iniciativa participaram quatro Eco-Escolas selecionadas: Complexo Escolar do Alvito, Externato Cooperativa da Benedita, Escola Secundária Marquesa de Alorna e Escola EBI de Barrancos, cada uma constituída por equipas de quatro alunos.

Destaca-se a qualidade dos pratos apresentados e a preocupação na utilização de produtos biológicos e locais, mantendo um bom nível nutricional.

Parabéns a todos os que participaram nesta atividade e um agradecimento especial à Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre por todo o apoio e colaboração na organização desta prova.