Ação de Formação Eco-Escolas no GreenFest

O GreenFest, considerado um dos maiores eventos de sustentabilidade realizado em Portugal, comemora 10 anos de existência. Este evento, que se realiza anualmente no Centro de Congressos do Estoril, em 2017 terá lugar também em Torres Vedras, na Expotorres, sendo esta edição dedicada aos 17 objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e ao papel do cidadão na sua concretização.

A ABAE estará presente durante o certame com várias iniciativas. Será, inclusivamente, realizada uma ação de formação no âmbito do Programa Eco-Escolas sobre  a Metodologia e Estratégias em Eco-Escolas e ainda  sobre Community / Global Action Days e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Decorrerá no sábado, dia 25 de março, entre as 10h30 e as 12h00 e é especialmente vocacionada para professores.

A participação é gratuita devendo, no entanto, inscrever-se aqui até ao dia 20 de março.