2º dia de Provas Eco-Cozinheiros em Setúbal

Decorreu no dia 27 de abril na Eco-Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal (EHTS), o último conjunto de provas deste desafio Eco-Escolas.

Estiveram presentes 10 escolas que, em cerca de 3 horas, realizaram a sua ementa saudável e sustentável, com a colaboração dos alunos da EHTS e a supervisão atenta dos professores que acompanhavam as equipas de cada escola.
As sessões da manhã e da tarde foram avaliadas pelo júri presente, composto por elementos da EHTS e ABAE, que comentaram e teceram elogios e sugestões de melhoria dos diferentes pratos elaborados pelos jovens do escalão correspondente ao 2º e 3º ciclos de escolaridade.

Provas realizadas de manhã pelas escolas:
Escola EB 2,3 Padre Alberto Neto Sintra
Escola EB 2,3 D. Francisco Manuel de Melo Amadora
Escola Intercultural das profissões e do desporto – pólo da Reboleira Amadora
Escola Básica 2,3 Almeida Garrett Amadora
EB 2,3 Sophia de Mello Breyner Andresen Amadora
Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos de Manuel da Maia Lisboa
Provas realizadas à tarde pelas escolas:
Escola Secundária 2,3 Lima de Freitas Setúbal
Escola EB 2,3 Padre Abílio Mendes Barreiro
Externato Padre António Vieira Oeiras
Escola Secundária de Miraflores Oeiras

Os nossos agradecimentos e parabéns a todas as equipas que compareceram para desfrutar de mais esta experiência Eco-Escolas e um especial agradecimento à Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, pela inestimável colaboração e disponibilidade.

Provas realizadas de manhã
Provas realizadas à tarde