Encontro Regional Eco-Escolas em Vila Real

No dia 17 de abril de 2017, com início às 14h30 terá lugar na Biblioteca Municipal de Vila Real um encontro Regional Eco-Escolas.
Este encontro contará com apresentações de Eco-Escolas locais e ainda da coordenadora nacional, Margarida Gomes.

• (In)formar sobre a metodologia e projetos Eco-Escolas
  • Trabalhar a articulação Eco-Escolas com os ODS (ONU 2030)
  • Troca de experiências e divulgação de boas práticas entre as Eco-Escolas da região por forma a incentivar o trabalho em rede
PÚBLICO ALVO E INSCRIÇÕES