Confirmação de presença | escolas

As escolas galardoadas como Eco-Escola 2015 são convidadas a estar presentes fazendo-se representar por uma delegação até 6 elementos.

A confirmação de presença é fundamental para que a escola possa ser chamada ao palco para receber a Bandeira Verde bem como a restante documentação que integra o galardão Eco-Escolas.

A confirmação de presença deve ser realizada na plataforma de trabalho Eco-Escolas pelo(a) coordenador(a) usando o seu login e password habituais. Pode aceder aqui>>>

Confirmação de presença | municípios

Todos os municípios com Eco-Escolas estão convidados a estar presentes na  sessão da manhã, que se inicia às 11 horas (ver Programa) e é especialmente dedicada aos municípios com Eco-Escolas e às escolas premiadas nos desafios 2015.

Durante esta sessão da manhã serão distribuídos os certificados aos municípios parceiros (confirme por favor a situação da parceria ) presentes em Torres Vedras.

A confirmação de presença é fundamental e deverá ser feita até 30 de setembro, aqui>>

Qualquer questão enviar para ecoescolas@abaae.pt

galardao parceiros